top of page

O QUE FAZER EM BANGKOK


passeios
O que fazer em Bangkok

O QUE FAZER EM BANGKOK?


O que fazer em Bangkok e si encantar, a Cidade dos Anjos, e bem-vindo ao Rio de Reis, o rio Chao Phraya. Uma série de belas atrações pode ser encontrado nos inúmeros cais ao longo desta hidrovia histórica. De o magnífico Templo do Amanhecer para o fascinante Museu do Sião e do vibrante mercado de flores ao espetacular Grand Palace, Ao longo desta seção, vamos dizer-lhe o que ver, onde ir e, talvez o mais importante, como chegar lá usando o Chao Barco Turístico Phraya. Informações úteis, dicas de viagem, partida tempos e onde experimentar algumas deliciosas iguarias tailandesas também serão desde que.


Cais de Sathorn (BTS Saphan Taksin)

PASSAGEM FLUVIAL DURANTE TODO O DIA (8.30-19.15)

custo:THB150,00

O barco sai dos píeres de Sathorn e Phra Arthit a cada 30 minutos (com intervalos de 20 a 45 minutos).

  • De Sathorn a Phra Arthit 09:00 - 19:15 hrs

  • De Phra Arthit a Sathorn 08:30 - 18:30 hrs


Piers de parada:

  • Sathorn Pier — Estação BTS Saphan Taksin / Wat Yannawa

  • ICONSIAM — Mega Shopping Mall

  • Cais de Ratchawongse — China Town / Wat Mangkon Kamalawat

  • Rajinee Pier — MRT Sanam Chai / Mercado de Flores

  • Wat Arun Pier — Wat Arun (O Templo do Amanhecer) / Wat Pho (O Templo do Buda Reclinado)

  • Tha Tien Pier -- Wat Pho (O Templo de Buda Reclinado) ** Temporariamente fechado para renovação

  • Tha Chang Pier -- O Grande Palácio e Wat Pra Kaew (O Templo do Buda de Esmeralda)

  • Tha Maharaj Pier — Community Mall e Mercado de Amuleto

  • Píer Prannok -- Street Foods / Hospital Siriraj

  • Cais Phra Arthit — Khaosan Road


Estação BTS
BTS SAPHAN TAKSIN


Sathorn Pier (BTS Saphan Taksin) Barco Público & Cais de Barcos Turísticos



BILHETERIA
CHAO PHAYA

Banguecoque, a Cidade dos Anjos, e bem-vindo ao Rio de Reis, o rio Chao Phraya. Uma série de belas atrações pode ser encontrado nos inúmeros cais ao longo desta hidrovia histórica. De o magnífico Templo do Amanhecer para o fascinante Museu do Sião e do vibrante mercado de flores ao espetacular Grand Palace, Ao longo desta seção, vamos dizer-lhe o que ver, onde ir e, talvez o mais importante, como chegar lá usando o Chao Barco Turístico Phraya. Informações úteis, dicas de viagem, partida tempos e onde experimentar algumas deliciosas iguarias tailandesas também serão desde que.

Cais de Sathorn (BTS Saphan Taksin) Sathorn Pier (BTS Saphan Taksin) Barco Público & Cais de Barcos Turísticos

Wat Yannawa
Wat Yannawa

Wat Yannawa Visite os antigos templos da Tailândia construídos no Ayutthaya período (cerca de 242 anos atrás). Veja a arquitetura do O "barco lixo" foi construído no reinado do rei Rama III para mostrar as gerações, para lembrar o navio lixo chinês usado no comércio tailandês com a China. Como chegar: De Sathorn Cais, caminhe direto para a estrada principal cerca de 300 metros e vire à direita, em seguida, em linha reta cerca de 100 metros para encontrar o templo em o direito. Horário de funcionamento - 07.00 - 19.00 hrs.


Cais ICONSIAM, Cais 1

Cais ICONSIAM, Cais 1
Cais ICONSIAM, Cais 1

CONSIAM, um destino global espetacular no Chao Phraya River, oferece as melhores marcas tailandesas e de luxo em torno do Os componentes inigualáveis são os maiores em um mundo. gama completa de produtos e serviços reunindo 500 varejistas que oferecem de todos os cantos do mundo. Ele também proporciona entretenimento de classe mundial e estética gastronômica oferecendo um restaurante de 3 estrelas Michelin e mais de 100 restaurantes mundialmente famosos. Os viajantes podem desfrutar do espetáculo multimídia de água e fogo ao longo dos 400 metros trecho do rio Chao Phraya. Há também um emocionante experiência no primeiro mercado flutuante indoor, bem como serviços impressionantes e agradáveis encontrados apenas na Tailândia junto com arte rara e performances culturais dentro de um Área de 8.000 metros quadrados.



Cais de Ratchawongse

Cais de Ratchawongse
Cais de Ratchawongse

Wat Mangkon Kamalawat Wat Mangkon Kamalawat (também conhecido como Wat Leng Nei Yi) é um dos famosos templos em Bangkok. Não só apelando para os olhos, este belo lugar foi construído para mais de 147 anos. A arquitetura é de estilo do sul da China. Não só você pode desfrutar da beleza deste templo, mas este é também onde peregrinos, tanto tailandeses quanto chineses, sempre frequentavam e orou pedindo bênçãos em. Quanto a quem deseja exorcizar seus pecados e mudar a má sorte concedida eles de acordo com seu zodíaco para o ano, eles podem fazer isso Este templo recebe visitantes diariamente para isso mesmo. As portas estão abertas todos os dias das 6:00 às 18:00 hrs. Como chegar: Ao sair do barco no Cais de Ratchawongse, caminhe direto para Charoen Krung Road e vire à direita. A partir daqui, caminhe em frente até encontrar o Thanon Mangkon (Estrada do Dragão) interseção. Vire à esquerda. O templo estará à direita beco.

Yaowarat
Yaowarat

Yaowarat Esta área é fortemente povoada por chineses e tailandeses. O Chinatown área de comércio tem sido em torno de mais de 100 anos, servindo como um distrito de negócios e oferecendo lojas de ouro, restaurantes, pequenos vendedores como uma grande atração turística de Banguecoque. Também conhecida por ser a estrada que nunca dorme. porque é preenchido com uma variedade de lojas e deliciosos Para quem gosta de comida de rua, isso lugar é mais recomendado. A comida de rua local inclui tailandesa e Chineses e frutos do mar, sobremesas e frutas. Todo e qualquer gosto pode ser encontrado aqui. FYI, várias lojas nesta estrada estão fechadas às segundas-feiras, então pode ser um pouco tranquilo então.


Cais Rajinee Mercado de Flores Visite este mercado atacadista de flores atmosféricas em Bangkok para Compre lindas flores para os entes queridos. Ou encontrar um bonito Se você quiser tirar uma foto do Chao. Rio Phraya, suba a Ponte Memorial para apreciar o Cena bonita mais uma vez. Como chegar: Saia do barco e vire à direita. À esquerda, você não pode perder o mercado.

 Museu Sião
Museu Sião

Museu Sião O primeiro museu do descobrimento que foi criado de forma inovadora que incentiva o brincar e o aprender. Apresenta histórias através da tecnologia moderna, tornando-o atraente e acessível para os visitantes. interações com os visitantes. A nova exposição permanente, "Decoding Thainess", está exibindo para mostrar o desenvolvimento de "Thainess" do passado para o presente. Há também um canto para aprender sobre a história tailandesa; educação, vestimenta, comida, etc. Se você parar por aqui uma vez, você vai ver e explorar a Tailândia com uma nova perspectiva. Como chegar: Desça do barco em Pakklong Taladd (Yodpiman) Pier e caminhar pelo mercado de flores para a rua, em seguida, vire à esquerda e siga em frente em direção a Sanaamchai Road. O museu está à esquerda. Horário de funcionamento: Terça-feira – Domingo 10:00 – 18:00 hrs.

Cais Wat Arun Wat Arun Pier, Pier 1 e Pier 2

Wat Arun
Wat Arun

Wat Arun Maravilhe-se com a beleza da arquitetura tailandesa construída durante o Período Ayutthaya, há cerca de 700 anos. Tire uma foto com o "Guardiões Gigantes", exclusivo de Wat Arun e localizado na entrada da capela. Estas duas estátuas são Sahatsadecha e Tosakan e ter ficado de guarda aqui por um longo tempo. Descubra também o principal pagode de Wat Arun, outro importante símbolo para todos os turistas verem. É uma estrutura ornamentada que mede 81,85 metros de altura. Código de vestimenta: Vista-se educadamente, não em regatas. Usar calças, ou shorts/saias além dos joelhos. Horário de funcionamento: 08.00 - 17.30 Todos os dias

Wat Pho
Wat Pho

Wat Pho Assista à beleza de Wat Phra Chetuphon (conhecido localmente como Wat Este templo é um Patrimônio Mundial registrado pela UNESCO. Aqui você pode contemplar a beleza do magnífico reclinado Buda consagrado no templo. Pérolas decoram os pés e Esta representação adormecida de Buda simboliza a passagem. Sendo de imenso significado histórico, este Monumento budista é inestimável. Um dos destaques deste localização é a chance de obter uma massagem tailandesa tradicional, e ele vem altamente recomendado. Há massoterapeutas e medicamentos tradicionais para rejuvenescer-se, fazendo ainda mais Este local merece uma visita. Como chegar: Pegue um barco para Wat Arun e depois caminhe para entrar o barco no Pier 4 e atravessar o rio para Wat Pho.


Cais Tha Maharaj, Cais 1

O Grande Palácio e Wat Phra Kaew
Cais Tha Maharaj

O Grande Palácio e Wat Phra Kaew O Grand Palace é o marco mais famoso de Banguecoque, conhecido por Sua beleza e rica história. Tem sido a residência de muitos reis no período Ratanakosin, do reinado do rei Rama I até o reinado do Rei Rama 5. Sob o Rei Rama I o A construção deste palácio real foi iniciada em 1782. Wat Phra Kaew, ou O Templo do Buda de Esmeralda, foi construído simultaneamente com o Grande Palácio. É um grande turista. atração do país e também conhecida por sua magnífica No interior contempla-se a estátua do Buda Esmeralda, o símbolo inestimável e precioso da Tailândia. Aberto - Fechado: O Grand Palace está aberto diariamente a partir das 8h30 - 4h30 (A bilheteira encerra às 3h30). Entrada: 500 baht cada, incluindo ingressos para o Pavilhão de Regalia, Condecorações Reais e Moedas, e Ananta Samakhom Salão do Trono. Código de vestimenta: Por favor, vista-se educadamente. Turistas que chegam vestidos indevidamente tem que mudar para roupas fornecidas pelo palácio.

Tha Maharaj
Tha Maharaj

Tha Maharaj Esta é mais uma atração turística muito popular ao longo do Rio Chao Phraya. Há uma variedade de restaurantes de qual escolher. Você também pode caminhar e fazer compras chiques Além disso, aprecie as belas vistas da 2ª. piso da estrutura, permitindo uma vasta visão desta Rio bem conhecido. Adequado para fotografia como lembrança, Maharaj Pier também é um ponto de acesso para visitar o Mahathat Templo; e o Grande Palácio também. Aberto diariamente das 10:00h às 22:00h.

Cais Phra Arthit Estrada Khaosan


Estrada Khaosan
Estrada Khaosan

Vida noturna para aqueles que amam luzes brilhantes. Um dos mais Existem muitos tipos de rua. alimentos que são vendidos durante todo o percurso, incluindo Pad Tailandês, Insetos Fritos, Churrasco, Tom Yum Kung, Pad Ka Pao, etc. Aqui é fácil encher a barriga com vários sabores em um só lugar. Ou é divertido simplesmente sentar e beber. Várias músicas são tocadas de muitas lojas. Com uma variedade de alojamento, Khaosan também é um ótimo lugar para desfazer as malas e passar a noite.

Pipitbanglumphu
Pipitbanglumphu

Pipitbanglumphu

Este lugar é uma fonte de conhecimento sobre a vida, cultura, tradições, sabedoria e religião da Tailândia; exibe objetos e ensina narrativas históricas a recriar o estilo de vida tradicional Banglumphu. Seu "Design Universal" destina-se a permitir que as crianças, os idosos e os deficientes, para visitar sem restrições. Como chegar: Do Cais Phra Athit, vire à esquerda e siga em linha reta cerca de 200 metros depois do Forte Phra Sumen. Aberto terça-feira - Domingo: entrada gratuita das 10h às 6h. Tel. 02-281-9828


27 views0 comments

Recent Posts

See All

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page